domingo, 21 de junho de 2015

Passou, Ou está passando.

       


        É, ele era o cara, era o cara que eu queria que estivesse do meu lado no frio dessa cidade
era ele que eu queria ouvindo essa música, era nele que eu queria estar fazendo um cafuné, 
só que ele não está aqui.E eu sinceramente acho que ele não queria estar, mais tudo bem, mentira, não está tudo bem, está péssimo por que eu queria ele aqui, mais ele quis ir embora, ele quis crescer e fazer o futuro dele, estudar,
        Ótimo pra ele, mais e eu? quatro anos me dedicando a amar um cara, entendendo seus defeitos e 
o conhecendo como ninguém, eu descobri seus segredos e suas mentiras, eu ouvi suas historias, eu te dei carinho mais que tinha, superei momentos do seu lado, passei por você coisas que não passo 
por mais ninguém, mais você não quis saber.
        Talvez pra ele os meus "eu te amo" e " eu confio totalmente e você" simplesmente não tenham feito sentido, talvez eu simplesmente tenha sido "a" tola, a que sozinha quis acreditar em algo que nunca existiu, mais sabe? as lágrimas que eu estou derramando agora, vão ser a morfina que eu preciso pra superar a dor, e as lembranças vão ser a adrenalina que vai me colocar no comando da minha vida de novo, eu tenho certeza de "aqueles momentos" em que ele foi verdadeiro, vão ficar em mim pra sempre, vão ser as cicatrizes do que poderiam ter sido, mais eu sei que eu vou me curar ele foi não olhou pra traz, não lembrou, não quis, eu também posso ser assim, eu também posso seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui.