domingo, 16 de junho de 2013

Amiga

  






     Um amigo é bem mais difícil de manter do que parece, cada detalhe que deixamos passar cada data que esquecemos, cada choro que deixamos de entender cada olhar fulminante, cada conflito, cada bobagem, mais ainda assim a gente se esforça, nós damos o máximo de nós por eles, tiramos a pele de quem fala mal deles mesmo quando na sua frente concordamos com o que é dito só pra contrariar.
          Por isso que eu não te esqueço, você me deixou, saiu da escola, trocou o número do celular, mudou de casa de cidade, me desmarcou como melhor amigo no Facebook e não responde as minhas mensagens, Mais ainda assim eu vou lá e olho as suas fotos digo que ficou lindo,e vc nem liga,continuo mandando SMS mesmo sem respostas, continuo orando por  você e por sua vida.
          Sabe desde de a infância você mudou pouco, é eu ainda lembro de você, ainda acho que sem você o oral da escola ficou uma bosta e que muitas musicas perderam a graça por que eu não te ouço mais cantando, e tudo bem você pode até não ter sido minha melhor amiga mais com certeza foi a pessoa que eu menos quis que fosse embora.
          Te amo, te amo, te amo, é o que eu digo quando lembro de você por que apesar de longe o meu sentimento por você continua constante e eterno....

Um comentário:

Comente Aqui.