sexta-feira, 12 de abril de 2013

O que é ser sonhadora?

O que é ser sonhadora?


     Bem eu posso não ter qualificação nenhuma para responder isso, mais eu sei que eu tenho sonhos sonhos de todos os tamanhos e pra todos os gostos.
     Mais eu tenho uma opinião sobre o que é ser sonhadora e ela me diz que é ser alguém que mesmo tendo medo de seguir ainda assim persiste mesmo tendo todas as circunstancias indo contra ir em frente, mesmo sem possibilidades não  desistir.
     Tentando resumir ao máximo ser sonhadora é poder querer tanto ter ou fazer algo e procurar de toda forma realiza-lo, não é simplesmente querer ou sonhar não é só tentar uma vez e desistir não é só tentar é fazer, é buscar de todas as formas é encarar as dificuldades, vencer os obstáculos e superar os limites é ir além do sonho, ir acima das nuvens e ver o mundo lá de cima e poder dizer Eu fiz!
     Mais essa é só a minha opinião, cada um tem a sua eu sonho e sou sonhadora seguindo a minha própria versão do que ser sonhadora.

      By: Vanessa Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui.