sexta-feira, 12 de abril de 2013

Amor




     Eu queria que você gritasse que você pedisse que você me quisesse do seu lado, era só pedir. 
    Eu vi o sol nascendo e se pondo ao meu redor, com o desejo que você me quisesse, que você me visse como eu te via, como eu te queria, mais nunca foi possível, eu ainda sou pequena demais pra os seus 1.78, eu ainda não posso alcançar seu abraço, seu carinho, seu coração e eu sinto que vou me despedaçar, que o meu corpo vai se desmontar por sua falta, que o meu coração não vai mais voltar a bater, depois que te vejo eu só acho, que você, bem que podia ser só meu.
    Por que não pode ser simples? Eu sou adolescente e sei a carga que tenho que carregar por isso, a carga do exagero, mais não é mentira é só que forte de mais pra mim a sua falta, poxa eu quero ser abraçada, quero flor, quero bom dia com beijo, quero briga e reconciliação, eu quero só dar os meus chiliques perto de você, eu quero que você cuide de mim.
    Eu sei que não sou fácil e que tenho muitos problemas e defeitos mais eu a-m-o  você  e te quero e não sei mais o que fazer pra você perceber os meu sinas, as minhas deixas, se você olhasse só olhasse pra mim você veria, veria que eu te amo veria que você é meu, sempre meu.